Como fazer ponto puff camadinhas de crochê no bordado diferente

Vamos aprender a bordar esse ponto delicado e muito diferente para fazer em projeto maravilhosos de crochê, se apelidamos de ponto puff, confere como ele é legal de ser feito

ponto puff camadinhas de crochê

O ponto em camadas Puff é muito bonito e usado em diversos tipos de trabalhos para decorar a casa. Algumas ideias onde esse ponto pode ser implantado: joguinhos de mesa, porta copos, enfeites de crochê para decorar, barrados para paninhos de prato, tapetinhos e muito mais.

Para a sala de estar, você pode implantar o ponto puff em capas de almofada, tapetes grandes, mantas, cortinas diferentes, tapetes retangulares para corredor.


Mantas de crochê bordadas com esse pontinho ficam maravilhosas e dá para mesclar junto de outros estilos de símbolos e fazer peças únicas.

Você pode adaptar com diversas cores de barbante e fazer lindos modelos de degrade com esse ponto, fica divino e espetacular o resultado final nos trabalhos.

Se você gosta muito de aprender e fazer o crochê, esse pontinho é muito especial para treinar se aprimorar em suas técnicas.

Esse ponto requer um pouco de experiência para fazê-lo, mas depois de aprendido é bastante rápido a sua produção, aproveite o vídeo para aprender a fazer corretamente e nunca mais errar.

Leia também: Como comprar barbante de crochê com o melhor preço direto da fábrica

Como fazer ponto puff de camadinhas no crochê passo a passo

Solte sua imaginação, inspire-se com trabalhos e exemplos que temos aqui em nosso site e faça trabalhos incríveis e profissionais.


Vamos agora a vídeo aula que ensina a fazer esse lindo ponto puff de crochê que pode ser usado em diversos modelos e estilos de trabalhos.

Créditos do vídeo: Professora Simone Eleotério

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!