Como fazer Ponto de crochê com régua de escola de forma prática

Uma dica especial para fazer ponto de crochê com a ajuda da régua de escola, bem legal para fazer trabalhos diferentes e delicados

Ponto de crochê com régua de escola

Esse pontinho também é muito usado para fazer lindos modelos de cachecóis, mantas, saídas de praias, e é muito divertido de ser feito.

Imagine fazer uma linda saída de praia para usar e arrasar no verão, ou então dar aquele acabamento com detalhes em uma linda bolsa de crochê, a variedade de trabalhos é imensa.


Com a régua você consegue controlar os pontos e fazer seus trabalhos bem delicados, deixando os seus pontos bem feitos e muito bonitos.

Para as amigas que estejam aprendendo o crochê, pode ser um utilitário que irá te ajudar muito a fazer seus trabalhos e melhorar seus acabamentos.

Aqui em nosso site tem muitas dicas de crochê para te orientar e melhorar seus pontos, você pode adaptar os pontos e usar a régua pra te ajudar nos trabalhos.

Leia também: Toalhinha de Crochê quadrada: suporte decoração de plantas e orquídeas

Ponto de crochê com régua de escola

Vamos agora aprender como que faz esse ponto usando a régua, preste atenção e com certeza você terá muito sucesso em seus lindos trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Créditos do vídeo: Cantinho da Clau

Bem diferente e prático né amigas? E você, já tinha usado a régua de escola para fazer trabalhos de crochê? Como ficou os seus trabalhos, conte para nós!


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!