Como fazer Ponto Caranguejo em Crochê delicado passo a passo

Vamos aprender o ponto caranguejo no crochê, muito legal para usar em peças redondas de crochê, delicado e bem simples de se aprender

como fazer ponto de croche caranguejo

Separe seus barbantes coloridos e sua agulha e vamos a esse aprendizado bem bacana, nessa matéria o ponto da vez é o pontinho caranguejo de crochê.

Para quem já faz crochê a bastante tempo, com certeza você já usou muito esse ponto para fazer tapetes, mantas, cobertores, e até mesmo bolsas de crochê.


As iniciantes na arte e que querem se aprimorar, aproveite esse vídeo e treine seu bordado em peças mais fáceis e vá evoluindo seu trabalho.

O ponto caranguejo se adequa perfeitamente em tapetes grandes em formato redondo ou oval, fica muito delicado e bonito.

Combine as cores, crie uma harmonia e crie peças lindas usando o pontinho caranguejo, até em bolsas, mantas, cortinas e projetinhos menores você pode adaptá-lo.

Leia também: Como emendar os fios e barbantes sem deixar nós no trabalho de crochê

Como fazer ponto de caranguejo de crochê passo a passo

Agora é a hora de fazer esse lindo ponto que você pode usar em diversos tipos de trabalhos de crochê, muito delicado e bonito .

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Aproveite a aula para aperfeiçoar os seu trabalhos e deixar seus pontos ainda mais profissionais, treine bastante para sempre melhorar os seus projetos.


Créditos do vídeo: CrocheTerapia Art By: Débora

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!