Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer Plant Hanger em Crochê passo a passo para pendurar vasinhos

Vamos aprender como fazer aqueles porta plantinhas de crochê mais conhecidos como plant hanger, muito bonito para decorar sua casa

Também é conhecido como cachepô esse tipo de trabalho e é usado para dar aquele toque especial e charme na decoração com vasinhos de planta e orquídeas.

Na matéria de hoje vamos aprender a fazer um modelo bem simples, mas muito bonito e que dá para ser feito em muitas quantidades para fazer decoração diferente com vasos distintos.

O que é o plant hanger de crochê

Esse acessório nada mais é do que um revestimento muito mais bonito para vasos de plantas, sabe quando você compra uma planta e ela vem em um vaso feinho e sem graça?

Então, o plant hanger serve para dar todo um charme diferente e muito mais bonito envolvendo os vasinhos e dando um toque decorativo muito mais especial.

No caso do modelo dessa matéria, é ensinado a fazer um tipo de cachepô de pendurar, o que proporciona ainda mais estilos e maneiras de onde se pode usar na decoração de seus cantinhos.

Leia também: Como fazer tapete meia lua com pontas finas de crochê com sobras de barbante

Como fazer plant hanger de crochê passo a passo

Você pode pendurar suas orquídea, e vasos de qualquer plantinha, fazer em diversas cores e dar um toque especial no seu jardim.

Outra dica legal é montar uma hortinha suspensa utilizando vários plant hanger e colocando em cada um seus vasinhos com temperos plantados.

E quando precisar para fazer seu alimento diário, você sempre terá temperos frescos e sem agrotóxicos, além de é claro decorar a sua casa.

Vamos agora aprender como fazer esse lindo trabalho, é bem simples e até quem não sabe muito de crochê conseguirá fazer perfeitamente, vamos lá!

Créditos do vídeo: Professora Simone Eleotério
Sair da versão mobile