Como fazer pantufinha de crochê no ponto relevo alto para iniciantes

Chegou a hora de aprendera fazer um encantador par de pantufinhas de crochê bem delicado e aconchegante no tamanho infantil, confere aí!

Muito charmoso esse projeto e com pontos bem delicados você vai aprender a fazer um bonito modelo de pantufa infantil.

Usando as cores de barbante em tons rosa, o degrade nesse trabalho ficou muito bonito e diferenciado, teste fazer com essas cores para você ver com fica lindo.


Depois, se quiser, faça outros modelos, em tons de cores diferentes e até coloridas com cores bem vivas para usar em ocasiões específicas.

Muito legal fazer esse trabalho para presentear os pequeninos, você até pode fazer em tamanhos menores e dar de presente de nascimento para alguma amiga ou parente que virou mamãe recentemente.

Usando a mesma técnica, você consegue ampliar o tamanho das formas e fazer até modelos bem maiores para adultos, o que é um conforto para usar em dias frios.

Combine com toquinhas de crochê, roupinhas e lindas mantas de crochê para ter um conjunto maravilhoso para presentear alguma pessoa que você goste.

Leia também: Como fazer botinha de crochê para iniciantes

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer pantufinha de crochê passo a passo

A dica para a pantufa ficar bem bonita é caprichar nos acabamentos, dando um toque todo especial de elegância para a peça, repare no vídeo com atenção a delicadeza com que são feito os laços e pontos.


As amigas que estiverem começando a fazer crochê, não se preocupem, vocês conseguirão fazer sim esse trabalho, basta treinar e praticar que não tem segredo, com certeza sairá peças lindíssimas!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!