Como fazer Orquídea Phalaenopsis de crochê usando pontos delicados

Nessa matéria vamos aprender como fazer uma belíssima Orquídea Phalaenopsis de crochê para decorar a sua casa, esse modelos fica simplesmente uma perfeição e muito elegante

As orquídeas por si só são plantas incríveis, as suas flores encantam qualquer um, a delicadeza e a elegância são ímpares.

Agora imagine passar toda essa delicadeza para o crochê, e sim, é possível, hoje veremos como fazer de crochê um linda Orquídea Phalaenopsis encantadora.


Para esse trabalho de crochê, é necessário ter um pouquinho de experiência na arte, pois são utilizados alguns pontos complexos.

Leia também: Botão Flor de Lótus de Crochê para Decorar com plantas

Mas nada que inibe você, que esta, aprendendo e começando a praticar e com certeza, seguindo o passo a passo, você conseguirá fazer lindos modelos de flores e orquídeas de crochê.

Como fazer Orquídea Phalaenopsis de crochê

Vamos agora aprender nessa vídeo aula, a fazer a flor Phalaenopsis da orquídea, muito linda.

Essa flor você pode utilizar como adereço em outros projetos de crochê, em uma colcha, uma bonita manta de sofá, ou quem sabe em uma bolsa de crochê.

Muito legal né? Faça na sua casa, dê de presente para suas amigas ou use para decorar seu quarto e sala.


Usando esses passos, você pode fazer outros modelos de flores e plantas em crochê para decorar os cômodos e quem sabe até fazer decoração para festas e eventos.

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas