Como fazer o ponto máscara de carnaval no crochê Irlandês

Com esse lindo ponto você vai arrasar em seus trabalhos de crochê e fazer peças encantadoras para decorar a casa, dar de presente e até vender

ponto máscara de carnaval no crochê Irlandês

Esse tipo de pontinho é bem simples de fazer, mas exige um treino para as mais iniciantes na área do crochê, mas resumidamente é muito fácil e ágil de se aprender.

Por se feito no crochê Irlandês, a técnica fica muito linda e delicada para fazer em inúmeros tipos de trabalhos, tapetinhos, toalhinhas de mesa para decorar, vestidos e até xales.


Você pode também adaptar esse ponto em vários outros trabalhos, seja em uma manta de crochê delicada para o sofá ou cara, uma toalha de mesa, toalhinha para a cozinha e até em outros trabalhos diversificados.

Solte sua imaginação e use esse pontinho da melhor forma possível, misture cores diferentes, use barbantes finos e mais grossos, ele combina com tudo.

Arrase nas suas invenções e faça projetos artesanais deslumbrantes, onde você pode até gerar uma grana extra vendendo suas peças através da Internet.

Confira nesse vídeo que separamos como é encantador fazer as laçadas desse potinho, e como ele fica bonito no acabamento final do trabalho.

Você vai gostar também: Como colocar pérolas em trabalhos de crochê de forma simples sem errar

Como fazer o ponto máscara de carnaval de crochê Irlandês passo a passo

Que tal agora aprendermos a fazer essa belezura para fazermos com muito mais facilidade, vamos lá, pegue seus barbantes e agulhas e vamos trabalhar.


Para as mais novatas, que estão aprendendo, preste bem atenção nas laçadas e faça com delicadeza pra ter um resultado final lindo e bem acabado.

Créditos do vídeo: Marlene Crochês

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!