Como fazer máscara de crochê com revestimento de tecido para sua proteção

Aprenda como fazer máscaras de crochê com um bom revestimento de tecido para usar quando precisar no seu dia a dia e se proteger

mascara de croche com revestimento de tecido

Nos tempos em que estamos vivendo, infelizmente, o uso da máscara se tornou um item obrigatório para nos protegermos quando sairmos de casa.

Precisamos nos conscientizar que ao usar a máscara, não estamos apenas nos protegendo, estamos protegendo também quem amamos e outras pessoas ao nosso redor.


Aproveite o tempo que esta em casa e borde lindos modelos de máscara de crochê, faça vários modelos, e se puder doe para amigos e parentes.

Confira nessa matéria essa dica bem legal e fácil de fazer no crochê, e além de ter o prazer de fazer esse lindo trabalho, você ainda está protegendo muita gente.

Leia também: Corujinha porta pano de prato em crochê bem simples de bordar

Como fazer máscara de crochê com forro passo a passo

Muito importante se atentar aos detalhes da produção dessa máscara de crochê, principalmente na hora de adicionar o forro de tecido.

O forro é parte mais importante dessa máscara, pois ele tem a maior função em proteger e evitar a entrada ou saída de qualquer partícula.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Lembre-se que depois de usá-la por 2 horas, você deve lavar a sua máscara para poder usar novamente, aproveite a aula e bons trabalhos.


créditos do vídeo: Ateliê Isabela Fernanda

Muito legal a dica né amigas? Se você souber crochê ou quer aprender, não perca tempo em fazer as máscara, no momento em que vivemos é muito importante!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!