Como fazer lírio com efeito 3D de crochê sem errar usando técnica simples

Vamos aprender a fazer lindos lírios de crochê que pode ser usado em diversos trabalhos diferentes e como enfeites ou adereços

flor de lírio de croche passo a passo

O lírio de crochê fica muito bonito para decorar festinhas e buffets, podem ser feitos como arranjos e buques, com estilos diferentes e coloridos.

Outra dica é usar os lírios como lembrancinhas de algum evento ou como enfeite de mesa de convidados, fica um charme.


Para aprender a fazer esse trabalho é bem simples, na aula abaixo você aprenderá fazer utilizando uma técnica bem fácil e com um resultado final incrível.

Até quem estiver aprendendo o crochê poderá fazer sem problema nenhum. O efeito de 3D que a flor fica é muito interessante e dá uma beleza única.

Combine com outros modelos de flores de crochê e crie enfeites e arranjos muito bonito para decoração, solte sua imaginação e divirta-se bordando.

Leia também: Use o segredo do ponto celta entrelaçado de crochê para arrasar em seus trabalhos

Técnica para fazer lírios de crochê passo a passo

Confira no passo a passo como é legal de fazer o lírio em 3d , usando qualquer modelo de barbante, você consegue um efeito muito bonito e delicado.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

A técnica é bastante simples e fácil de aprender, e ótimo para praticar, os detalhes no acabamento são muito importantes para que as flores fiquem perfeitas.


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!