Como fazer gorro de crochê com adereços em 3D para iniciantes

Vamos aprender a fazer um lindo modelo de gorrinho de crochê com adereços de flores, muito bonito e ótimo para usar em tempos de frio

gorro de crochê

Esse modelo de gorro de crochê pode ser adaptado tanto para adultos quanto para crianças e bebês, para isso, basta reduzir ou aumentar o tamanho do raio da peças.

O gorro de crochê é uma acessório muito legal e que combina com o look de inverno, pode ser usado com outras peças de crochê assim como bolsas, xales, blusas, entre outros.


Para os bebês, fica um encanto e é muito usado em todas as horas, uma gracinha para combinar com as mantinhas e paninhos, além de proteger os pequeninos.

Esse trabalho é bastante simples de ser feito, e com pontos fáceis você consegue lindos modelos desse tipo de toquinha.

E você pode variar nos pontos e nos adereços, no caso desse exemplo, foi adaptada uma linda flor em 3D, mas você pode colocar qualquer outro detalhe para dar um toque especial ao seu trabalho.

Você vai gostar também: Irresistível não utilizar sobras de barbante de crochê para fazer isso

Como fazer gorro de crochê passo a passo

No passo a passo abaixo você vai aprender bem facilmente como fazer o gorrinho, confere aí e tire todas as suas dúvidas, faça em vários modelos e estilos e arrase!

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Foi usado apenas uma cor neutra de barbante para o projeto, mais você pode variar e usar qual cor desejar, misturar cores e alterar o adereço de flor.


Créditos do vídeo: tallermanualperu

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!