Site icon Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer Folha Russa em crochê tunisiano/irlandês passo a passo

Se você gosta de fazer flores de crochê então precisa ver esse complemento, vamos aprender como fazer folha russa maravilhosa no crochê

Esse projetinho é simplesmente maravilhosos, a delicadeza e os detalhes das folhas russa no crochê tunisiano é muito elegante.

Esses adereços server muito bem para complementar projetos de crochê que usar flores, dar aquele toque especial no detalhe e deixar bem diferente.

No vídeo você vai aprender com facilidade a combinar os pontos e transformar barbantes em lindas folhas de crochê.

Até parece difícil quando você observa o resultado final, mas é muito legal de bordar essa peças.

Leia também: Centro de mesa Coelhinho da Páscoa no crochê com Cestinhas

Onde usar a Folha Russa em crochê tunisiano

Muito usado para fazer decoração de paninhos e adereços para bolsas de crochê, ficam muitos bonitas em bolsas quadradas, dando um charme todo especial.

Você também pode adaptar em blusas de crochê, combine com uma paisagem ou algum desenho de outono que irá cair muito bem, é ótimo presente para um amigo.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

E que tal deixar aquele seu tapete para sala ou até mesmo o jogo de tapete da cozinha com um toque especial de folhinhas de crochês, fica uma graça.

Arranjo de flores para enfeites é uma chamada para as folhas russas de crochê no, encante as amigas com lindos buquês e coroa de flores maravilhsoas.

Como fazer Folha Russa de crochê

Muito lindo né amigas? Quem topa fazer e embelezar os trabalhos de crochê. Siga o passo a passo que com certeza ficará muito bonito.

Sair da versão mobile