Como fazer endurecedor crochê com amido de milho

Confira a receita para fazer um ótimo endurecedor de crochê usando ingredientes bem baratinhos e que você tem aí na sua casa

croche endurecido como fazer

Essa receita é ótimo e rende muito, além do produto final ficar muito bom e dar um resultado perfeito nas peças de crochê.

O endurecedor de crochê é muito usado para fazer peças rígidas de crochê, por exemplo, você quer transformar um paninho simples de crochê em um vasinho.


É aí que entra o endurecedor, com ele você consegue moldar e adaptar o seu trabalho de crochê deixando na forma que desejar.

Esse produto é essencial para fazer trabalhos de crochê endurecido, você pode adquirir em lojas especializadas o produto já pronto.

Mas o legal de fazer em casa é que você pode fazer em quantidade maior e economizar no valor, podendo assim ter mais lucro em seus trabalhos caso for vender.

Leia também: A maneira mais fácil de fazer folhinhas de crochê para aplicações

Como fazer endurecedor de crochê passo a passo

Veja como é simples de fazer esse ótimo produto, o melhor de tudo é que você economiza e ainda pode guardar em casa para usar quando precisar.

Esse produto não estraga e dá um efeito ótimo na hora de fazer o crochê endurecido, então confere ai como fazer esse endurecedor.


Créditos do vídeo: Crochês da Fátima

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!