Como fazer elegante tapete degrade espiral no crochê pra decorar qualquer ambiente

Confira uma dica muito especial para fazer com restinhos de barbante. Na matéria de hoje você verá o resultado final de um lindo tapete espiral de crochê

No vídeo você pode acompanhar e pegar várias dicas do que fazer com suas sobrinhas de barbante de crochê, anote todas e coloque em prática na sua casa.

Os tapetes de crochê são lindos para decorar qualquer ambiente da casa, seja na cozinha, sala, quarto ou área de lazer, e em todos os formatos.


Desde os mais delicados e simples até os de tamanhos grandes e com detalhes incríveis, a variedade é imensa e você consegue variar e fazer combinações incríveis.

Tapetes coloridos de crochê são elegantes para decorar o quarto, sala de jogos e fica muito divertido na cozinha, opte por aqueles de cores vivas.

Assista o vídeo abaixo e não deixe de colocar em prática as dicas, o importante é sempre ter inspiração e criatividade pra fazer trabalhos encantadores.

Leia também: Surpreenda-se com o trabalho feito com crochê e lacres de latinha – artesanato e crochê

Dica pra fazer tapete espiral de crochê passo a passo

Olha que chique que ficou esse modelo de tapete espiral de crochê, a combinação do degrade deu um chame todo especial a peça.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

E você também pode fazer com os seus restinhos de barbante, seja modelos em espiral, quadrado, redondo ou oval, o importante é soltar a imaginação e fazer lindos trabalhos


Créditos do vídeo: Mary Souza crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!