Como fazer descanso de panela moranguinho silvestre no crochê

Já pensou em decorar sua cozinha de forma muito legal e bonita, sempre é muito oferecemos aqui em nosso site muitas ideias lindas e nessa matéria não será diferente

descanso de panela moranguinho silvestre no crochê

Confira como fazer um lindo descanso de panela em formato de morango, muito elegante e diferente para brincar na hora da decoração da sua mesa de jantar.

O mais desse projeto é que você pode usar ele não só como descanso de panela, mas também para decorar, como por exemplo você pode usar como uma toalhinha, um enfeite para a bancada onde ficará os alimentos, pendurar perto do fogão, ou até mesmo colocar nas cadeiras.


É um enfeite muito bonito que remete alegria e combina muito para decorar sua cozinha ou área de churrasco e lazer para quando for reunir os amigos ou para aquele almoço gostoso de domingo em família.

Muito interessante fazer esse tipo de trabalho também para vender, a procura por esses modelos é muito alta e você faz gastando muito pouco, em pouco tempo e pode tirar uma ótima grana mensal.

Confira no vídeo passo a passo como é fácil fazer esse descaso de panela moranguinho silvestre, repare nas laçadas e capriche nos acabamentos e detalhes, que fazem toda a diferença.

Você vai amar ler isso também: Dica simples para fazer sapatinho lacinho de crochê para quem esta aprendendo

Como fazer descanso de panela moranguinho de crochê passo a passo

Um porta panela muito fácil de fazer, no crochê simples, com pontos delicados e bem fáceis de aprender, confira logo abaixo na aula muito bem explicada.

Lembrando que você pode fazer esse trabalho em modelos maiores ou menores e usar para outras funções, como já dissemos aqui.


Se você ampliar os pontos e fazer modelos maiores, podem servir também como lindas toalhas para decorar mesas, em tamanho menores podem virar lembrancinhas, porta copos, entre outros enfeites.

Para quem esta começando a fazer crochê, esse projeto é bem simples para treinar e com certeza você irá acertar de primeira, faça aí na sua casa e conte para nós como que foi.

Créditos do vídeo: *Alê Casa & Crochê *

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!