Como fazer Cobre Alimentos de crochê encantador e muito fácil de fazer

Usado sempre para cobrir o bolo e pãezinhos no café da tarde o cobre alimento de crochê é um item muito usado nas casa de muitas pessoas, hoje vamos aprender como fazer um lindo modelo

Com certeza você já viu na casa da mamãe ou da vovó a mesa do café da tarde posta e aquele delicioso bolo de fubá coberto com um lindo cobre alimentos de crochê.

Esse item é muito bonito e bastante útil para evitar que insetos pousem nos alimentos, além de maravilhoso na decoração, a mesa fica um charme.


Quando for decorar a sua mesa, você pode brincar com combinações, use uma linda toalha de crochê com rendas e barrados bonitos, adicione alguns sousplat de crochê sob os pratinhos, e finalize com o cobre alimentos de crochê.

Crie um harmonia nos itens de crochê e com certeza você irá arrasar na decoração e um simples café da tarde ficará ainda mais gostoso de se apreciar.

Leia também: Como fazer Colcha de retalho de tecido Chitão com Crochê encantador

Como fazer Cobre Alimentos de crochê passo a passo

Agora chega de conversa e vamos ao que interessa, aprenda como é simples fazer o cobre alimento de crochê, os materiais usados para esse lindo trabalho são.

  • Cobridor/abafador de bolos
  • Linha Liza Grossa 100% polipropileno
  • Agulha para barbante n° 2
  • Pérolas n°6

Esse modelo de cobre bolos de crochê pode ser adaptado da maneira q desejar, você fazer em tamanho maior, usando cores diferentes e colocar os adereços que desejar. Solte a imaginação e com certeza seu trabalho ficará maravilhoso.

Sugerimos esse material especial para quem quer aprender mais sobre crochê

Créditos do vídeo: Franci Artesanato

Muito lindo né amigas! E repare que é bem simples de se bordar, até as mais iniciantes no crochê podem tentar fazer sem problemas.


Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas