Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer cinto de crochê de argolinhas entrelaçadas

Descubra essa técnica incrível para fazer lindos modelos de cintos de crochê com argolas encaixadas umas nas outras, que dá um efeito muito bonito e elegante

Que mulher não gosta de um belo cinto não é mesmo? E se ele for diferente e de crochê, fica ainda mais interessante e bonito para variar nos looks do dia a dia.

Nessa matéria aprenderemos como fazer esse belo modelos e cinto de crochê, com pontos simples e muito fáceis de serem feitos que até as iniciantes na arte conseguirão fazer perfeitamente.

O exemplo do vídeo foi feito na cor branca, mas você pode ficar a vontade em fazer na cor que desejar, inove, faça teste com degrades e barbantes coloridos.

Lembrando também que você pode aumentar o tamanho das argolas e fazer laços maiores deixando o seu cinto maior e ainda mais diferente para esse modelo.

Combine esse lindo modelo de cintinho com suas roupas de crochê, bolsas, blusas e xales, misturando as peças e fazendo combinações maravilhosas.

Leia também: Como costurar o ponto pé de galinha na bainha de forma fácil

Como fazer cinto de crochê de argolas passo a passo

Vamos ver o vídeo agora e aprender como entrelaçar as argolas de crochê e formar um lindo cinto para usar no seu dia a dia.

Um acessório maravilhoso e que combina com vários estilos de roupas e looks, então, pegue a sua cor favorita de barbante e vamos bordar os pontos de crochê!

Sair da versão mobile