Como fazer cestinhos para plantas de crochê reaproveitando sobras de barbante

Bora aprender a fazer lindos modelos de cestinhos de plantas de crochê, muito bonitinhos para decorar e deixar suas plantinhas ainda mais bonitas

cestinho de croche passo a passo

Usando a técnica de dar pontos com vários barbantes juntos, esses modelos de vasinhos ficam com um efeito espetacular.

E o melhor de tudo é que essa técnica é muito simples de ser feita, na vídeo aula você ira entender e pegar o jeito logo de cara.


Lembrando que você pode também fazer com apenas um barbante e variar nos pontos, se quiser adicionar adereços e mais detalhes, fique a vontade 🙂

Esse estilo de cestinhos de plantas fica muito bonito para decorar a área de lazer da sua casa, ou até mesmo no jardim, eles deixam as plantinhas muito mais bonitas e com mais relevância.

Podem ser usados com qualquer tipo de vasinho de planta, seja plantas falsas ou verdadeiras, e também pode-se variar nos tamanhos, dependendo do espessura do vaso da planta.

Uma dica legal é decorar a cozinha com esse potinhos de plantas, que também são conhecidos como cachepô, ache um lugarzinho na cozinha e coloque algumas cestos com plantinhas, vai ficar super elegante e bonito.

Leia também: Bonito cobertor de malha no crochê com pontos diferentes e cores alegres

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer cestinho de plantas de crochê passo a passo

Confira o passo a passo bem legal e muito bem explicado desse lindos cestinhos, você pode fazer em diversas cores e tamanhos e fica uma graça o resultado final


Os pontos são bem simples de bordar e dá para fazer vários modelos em pouco tempo, assim você consegue decorar seu cantinho de forma bastante divertida e colorida.

Créditos do vídeo: Hablemos de Magia Crochet

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!