Como fazer centrinho de mesa bandeja de morangos no crochê 3D fofinho

Vamos aprender a fazer um trabalho lindíssimo para decorar e dar aquele charme para sua mesa de centro, mesa de jantar e colocar onde desejar aí na sua casa

centro de mesa de crochê morango

Esse trabalho é muito bonito e diferente pois tem um efeito 3D muito delicado que parece que a peça realmente tem moranguinhos de verdade.

As vídeo aulas estão separadas em 2 partes para ensinar com todos os detalhes como fazer todos os acabamentos, você vai se encantar como é fácil fazer os moranguinhos.


O resultado final é um lindo centro de mesa muito fofinho, e em alto relevo que você pode usar para decorar onde desejar nos cômodos da sua casa.

Você pode ampliar os pontos seguindo a mesma técnica e fazer modelos maiores desse trabalho e transformar até em lindos tapetinhos decorativos.

Muito interessante também fazer apenas os moranguinhos para usar como adereços de outros trabalhos, barradinhos de paninhos e toalhas, e até detalhes para bolsas, chaveiros, enfeites e muito mais.

Você vai amar também: Como fazer ponto falso vagonite de crochê e trazer a beleza do bordado

Como fazer centro de mesa de morango no crochê

Vamos agora ao passo a passo, atente-se aos pequenos detalhes para não errar nada e capriche nos acabamentos, principalmente nos moranguinhos e nas bordas.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Esse centrinho de mesa, que também pode virar um toalhinha ou até mesmo um tapetinho tem um nível médio para ser feito, mais nada preocupante para quem estiver começando no crochê, então, bora pegar os barbantes, agulhas e colocar a mão na massa!


Créditos do vídeo: tallermanualperu

Os tons de barbante podem ser alterados caso desejar, fique a vontade em usar as cores que quiser e dar o seu charme para a peça.

Repare nas laçadas simples e mais complexas e não deixe passar nada, com o tempo e prática, você verá com é simples bordar esses pontinhos e seus trabalhos irão fluir com muito mais rapidez e eficácia.

Créditos do vídeo: tallermanualperu

Manual Completo de Como Cuidar de Orquideas

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!