Como fazer capa Esther de crochê para cadeiras e decoração da cozinha

Uma dica muito legal para aprender a fazer capa de cadeira no crochê Esther, muito lido e delicado para decorar a sua cozinha

capa Esther de crochê para cadeiras

Fazer decoração é muito gostoso, deixar nossa casa com o nossa cara e cada cantinho da maneira que queremos, com a cozinha não é diferente.

Nessa matéria vamos aprender a fazer um lindo jogo de capa e cadeiras que fica muito elegante na decoração das cadeiras da mesa de jantar.


Você pode ainda combinar com um bela caminho de mesa de crochê seguindo os mesmo pontos e estilo, fica muito bonito e diferenciado.

Esse jogo foi produzido no tema Esther, com lindos detalhes de flores que dão toda a beleza para as peças, bastante fácil de ser bordado e com acabamentos impecáveis.

Confira na vídeo aula detalhada, como fazer esse lindo modelo, e aplique aí na sua casa, se desejar alterar algus pontos ou estilos, fique a vontade.

Muito interessante também fabricar esses tipos de joguinhos para vender, existe muita procura por esse tipo de trabalho e com certeza você irá gerar uma renda-extra com eles.

Leia também: Como fazer ponto caranguejo no crochê colorido e feito por trás

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer capa de cadeira em crochê passo a passo

Vamos então para o que interessa, o trabalho foi feito em tons leves de amarelo, verde e branco de barbante, mas você pode adaptar nas cores que desejar.


Cores vivas também fica muito bonito e combina bastante com esse estilo Esther de capas de cadeira, arrisque o alaranjado, vermelho, azul celeste e a até preto, você verá como fica encantador

Atente-se aos detalhes e aos acabamentos, para quem esta começando no crochê, é um trabalho fácil de ser feito, confira abaixo e bons trabalhos 🙂

Créditos do vídeo: Elizabeth Silva

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!