Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer botinha de crochê para iniciantes

Vamos aprender a fazer esse lindo mimo de crochê, uma linda botinha que pode ser adaptada em diversos tamanho, vamos conferir nessa matéria

As botinhas de crochê são simplesmente um arraso, muito lindo para dar de presente para recém nascido, e completar o enxoval daquele bebê que esta a espera.

Se você souber fazer crochê e tiver alguma amiga ou parente grávida, não perca tempo, faça diversos conjuntinhos de botinhas de crochê para presentear a nova mamãe.

Com certeza ela irá amar e se você ainda preferir, pode fazer ainda mais peças de crochê como paninhos, pano de boca, mantinhas, e dar de presente um lindo enxoval de crochê.

A botinha que iremos aprender tem um tamanho padrão, mais você pode ficar a vontade para aumentar os pontos e a solinha para fazer em tamanhos maiores.

O adereço colocado é uma lindo fitinha de cetim com lacinho, mas você também pode soltar a imaginação e enfeitar seus modelos da sua maneira.

Se você estiver grávida e já faz crochê, que tal passar o tempo fazendo lindo sapatinhos e botinhas para a sua criança que esta prestes a chegar.

Será um passa tempo maravilhoso que te trará paz e harmonia e com certeza lindas ideias para fazer trabalhos encantadores de crochê

Você pode gostar também: Como fazer sapatinhos de crochê super fácil sem errar

Como fazer botinha de crochê passo a passo

Vamos agora aprender a fazer esse lindo modelo, lembrando que não os pontos usados nesse projeto não são difíceis e quem estiver aprendendo o crochê pode fazer tranquilamente.

No passo a passo da botinha em crochê para bebê o tamanho padrão da sola ficou com 8,5 cm – De acordo com a tabela de tamanho, veste: recém nascido até 2 meses de idade.

Créditos do vídeo: Pink Crochê
Sair da versão mobile