Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer biquinho de crochê carpas na água para iniciantes

Fazer trabalhos de crochê diferente é muito bacana, e hoje vamos te apresentar um símbolo muito divertido e no tema de animais

biquinho de crochê carpas na água para iniciantes

Você vai aprender a bordar um bico de crochê no formato de peixes, mais precisamente de carpas que parecem estar nadando na água.

O efeito fica muito legal e com o use das cores certas você consegue modelos únicos para esse estilo de trabalho que pode ser adaptado para várias peças.

Uma dica muito boa é fazer esse biquinho para usar em toalhas de rosto para colocar no banheiro e lavabo, combina perfeitamente com esse cômodo da casa.

Para a cozinha também fica muito legal em toalhas maiores, para cobrir a mesa do café ou em panos de prato para usar no dia a dia, se você fizer o jogo então com todas essas peças, terá a decoração perfeita.

Esse ponto exige um pouquinho de experiência de crochê para fazê-lo, devido ao detalhes, mas não é nada muito difícil da aprender não, podem ficar tranquilas quem estiver aprendendo.

Pratique bastante que com certeza você só terá evolução e como tempo estará fazendo esse e muitos outros pontos até mais difíceis em seus trabalhos.

Você vai adorar ler isso: Como fazer pontinho delicado de Espiguinha de milho no Crochê

Como fazer bico de carpa no crochê passo a passo

E agora vamos ao que realmente interessa, confira na vídeo aula abaixo como é legal fazer esse estilo de biquinho de crochê e como fica um chame nesse paninho de prato.

Muito importante se atentar aos detalhes desse ponto e caprichar nos acabamentos, eles que dão toda a beleza para os símbolos.

Créditos do vídeo: Puntillas Maribel
Sair da versão mobile