Como fazer biquinho de crochê cachorrinhos alegres para panos e toalhinhas

Que tal aprender um lindo modelo de bico de crochê brincando como tema de animais, hoje é a vez do cachorrinho, um modelo muito legal e divertido de ser feito

barrado de croche cachorrinho

Você vai ver como é fácil e simples fazer esse tipo de barrado de crochê, além de você se divertir fazendo, fica uma belezinha pra usar em paninhos e toalhas.

Quando falamos de animais no crochê pode ter certeza que o trabalho ficara muito fofinho, e mesmo em barrados de paninhos não seria diferente.


Fica muito diferente para decorar a sua cozinha, faça esse barrado em uma toalha de mesa grande e decore e a sua mesa de jantar, se quiser ainda mais elegância, combine com joguinhos de panos de prato com esse mesmo estilo de barrado, é um charme só!

Você pode fazer uma linda coleção de diversos paninhos com vários bichinhos diferentes, cachorrinhos, ursinhos, gatos, elefantinhos, entre outros.

Os pontinhos e laços usados são bem simples e ficam muito elegantes dando uma charme especial para a peça, confira como fazer e adapte em seus trabalhos.

Leia também: Como fazer sapatinho de crochê e tricô muito fácil

Como fazer bico de crochê cachorrinho passo a passo

Esse pontinho é bem fácil de fazer, e mesmo as novatas não terão problemas e bordá-lo, apenas preste atenção aos detalhes e capriche nos acabamento.

Você irá se divertir ao fazer esse tipo de trabalho, utilize as cores de barbante que desejar, se quiser, faça um cachorrinho de cada cor diferente, e tenho um paninho alegre e colorido para decorar sua cozinha.


Créditos do vídeo: LENINHA CROCHÊ

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!