Como fazer biquinho abacaxi de crochê para paninho delicado e barrados

Vamos aprender a fazer um lindo barradinho de crochê no ponto abacaxi para decorar qualquer paninho que você venha a fabricar

Esse ponto é muito especial e remete as frutas, como é um ponto abacaxi, combina perfeitamente com panos de prato e paninhos bate mão para sua cozinha.

A decoração com toalhas em temas de frutas e plantas também ficam lindas para colocar na mesa de jantar e até mesmo na área de lazer da casa.


Uma dica bem bacana é pegar panos de prato com estampas de frutas ou flores e fazer o barrado de crochê no ponto abacaxi, fica muito bonito.

Vocês também pode adaptar nas cores e fazer no mesmo estilo só que mais colorido, não existe regra na hora de fazer crochê.

Esse ponto de crochê é de nível médio para fazer, não tem segredos, mas quem estiver começando no crochê, basta prestar atenção na aula e treinar para acertar e fazer lindos trabalhos.

Combine o ponto abacaxi com o ponto moranguinho e faça lindos joguinhos de pano de prato para usar no dia a dia e decora a sua cozinha.

Como fazer o ponto de crochê abacaxi no barrado de panos

Muito bonito esse barrado de crochê não é mesmo? E como pode reparar, não tem segredos, com certeza se você já faz crochê a tempo não terá dificuldades pra bordá-lo.

Que tal fazer lindos joguinhos de paninhos para a cozinha no tema de frutas e arrasar nos barrados com ponto abacaxi.


Uma dica boa é fazer em grandes quantidades para dar de presente para amigas e familiares ou até mesmo vender e gerar uma graninha a mais no final do mês!

Créditos do vídeo: LAR E ARTE

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!