Como fazer bico pardalzinho encantado no crochê delicado para iniciantes

Os animais encantam o crochê quando utilizamos em trabalhos, nessa matéria vamos aprender a fazer um lindo biquinho de crochê apelidado de pardalzinho encantado

bico pardalzinho encantado no crochê

Um barrado muito fácil de ser bordado e que fica divino em toalhas de mesa e toalhinhas decorativa para usar na sala, cozinha ou cantinho do churrasco.

A dica para dar o charme para esse símbolo de passarinho é usar cores vivas de barbante, o amarelo é legal, combina bem, o vermelho deixará sua toalha bem chamativa e ao mesmo tempo delicada.


Opte pela cor preta se desejar fazer um modelo diferente e até mesmo o marrom para dar todo o charme para os trabalhos.

As laçadas são simples de serem feitas e bastante fáceis de serem aprendidas para quem está começando a fazer a arte do crochê, confira na vídeo aula abaixo e tire todas as suas dúvidas.

Utilize o tecido chita com estampas coloridas e vivas pra alegrar o projeto final, para paninhos de prato, você pode usar panos com desenhos de natureza feitos na costura, pintura ou até mesmo bordado ou então escolha apliques de figuras que remetem ao animais.

Leia também: Como fazer sousplat toalhinha de crochê com sisal rústico para iniciantes

Como fazer bico pardalzinho encantado no crochê passo a passo

Agora vamos ao que interessa, utilize as sua técnicas e aprenda ainda mais com a aula abaixo, pause o vídeo quando precisar e não perca nenhum detalhe.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Faça modelos lindos de trabalhos com esse barrado de crochê, use em toalhas de mesa, panos bate mão, paninhos de prato, toalhas decorativas e onde mais desejar.


Solte sua imaginação e faça modelos encantadores pra usar na sua cozinha no seu dia a dia, para presentear e até mesmo para vender.

Créditos do vídeo: crochês Ivanilda da silva

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!