Como fazer Bico de crochê floral encantado carreira única sem segredos

Aprenda a bordar em seus paninhos esse lindo biquinho de crochê floral na carreira única que combina perfeitamente em paninho de prato e fraldas para bebê

Bico em crochê carreira única floral

Esse biquinho é simplesmente um encanto, com seu acabamento floral ele esbanje toda a delicadeza junto de simplicidade para deixar um pano de prato com acabamento maravilhoso.

Repare como o charme que os pontos trazem para o pano deixam acabamento perfeito e muito charmoso, um pontinho simples de ser feito mais que dá um resultado final bem interessante.


Essa carreira única para barradinhos é bem legal para quem esta começando a fazer crochê, os pontos são fáceis de serem praticados e bem simples de acertá-los.

Confira no passo a passo abaixo e coloque em prática em seus trabalhos, use a imaginação e faça modelos ainda mais elaborados com um floral ainda mais trabalhos, fica muito bonito.

Abuse das cores fortes de barbante, vermelho, preto, verde escuro, alaranjado, marrom escuro, essas cores combinam perfeitamente para paninhos de prato.

Se for usar a técnica para fazer fraldas para bebês, indicamos cores mais brandas e neutras de barbante de crochê, como o bege, cinza clarinho, amarelo claro, branco, com de rosa.

Leia também: Bico de Crochê Clássico de Carreira Única Simples e delicado muito fácil

Como fazer Bico em crochê carreira única floral passo a passo

Vamos praticar agora e colocar toda a sua experiência em campo 🙂 , preste atenção na delicadeza dos pontos e tente ao máximo aprimorar suas laçadas.


Capriche nos acabamento e seu trabalho ficará divino! Faça diversos modelos e formatos, presentei amigas com seus trabalhos e divulgue na Internet para conquistar clientes.

Créditos do vídeo: LAR E ARTE

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas