Como fazer bico de crochê asinhas de borboleta mariposa para barrados

Confira como fazer esse lindo pontinho, mais um para anotar na sua coleção e sempre ter em mãos para adicionar em seus trabalhos artesanais

bico de crochê asinhas de borboleta

Não deixe nunca de treinar e sempre saber pontos diferentes no crochê, é muito legal variar e fazer peças inovadoras misturando pontos e laçadas.

Na matéria de hoje vamos aprender a fazer um lindo pontinho bem simples de se fazer, mais muito delicado e bonito e que combina em vários trabalhos de crochê.


Em barrados para paninhos de prato fica um encanto se você adicionar esse ponto, ele deixará os seus panos diferentes e muito mais elegante para decorar a sua cozinha.

Se você preferir dá até para fazer toalhinhas, toalhas maiores para mesas de jantas e até cominhos de mesa, você consegue adapta esse ponto em todas essas peças e fica muito bonito e diferente.

Como já vimos aqui em nosso site, sempre damos dicas de pontinhos e barrados diferentes para fazer, adicione esse na sua lista e comece a usá-lo, com certeza fará trabalhos divinos com eles.

Leia também: Como fazer tapete elegante de elos no crochê oval para iniciantes

Como fazer bico de crochê asinhas de borboleta passo a passo

Agora chega de papo e vamos ao que interessa, preste atenção nas delicadas laçadas e vá pausando o vídeo se for preciso para aprender detalhadamente como fazer essa belezura de ponto de crochê.

Novatas no crochê fique a vontade em praticar e treinar, esse ponto é bem simples de se fazer e com certeza você vai aprender bem rápido e colocar em prática nas suas aplicações.


Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!