Como fazer barrado triângulo invertido moldado no crochê delicado

Aprenda a fazer esse lindo barrado de crochê no formato triangular invertido, muito bonito para usar em toalhas e paninhos de prato

barrado triângulo invertido moldado no crochê

Divertido de fazer e bem simples, os barrados de crochê dão toda a diferença para aquele trabalho delicado, hoje aprenderemos um modelos de bico triangulo, bem legal de fazer.

Os bicos de crochê, que também podem ser chamados de barrados de crochê, são um charme para sua casa e uma fonte de renda adicional ou principal.


Se você optar por fazer trabalhos com lindos bicos de crochê para vender, pode fazer uma renda muito importante no seu mês, existe uma enorme procura por esse tipo de trabalho.

Seja panos de prato, toalhas, paninho de bebê, panos bate mão, todos esse trabalhos são fáceis de serem produzidos e você consegue fazer em grande escala para vendas.

Confira esse dica do barradinho triangular invertido moldado e adicione em seus trabalhos, faça peças cada vez mais bonitas, delicadas e profissionais.

Leia também: Como fazer Caminho de mesa de crochê usando barbante de seda polipropileno

Como fazer barrado triângulo invertido moldado no crochê passo a passo

O passo-a-passo, em vídeo principalmente, para o crochê é muito importante para quem esta começando na arte, atente-se aos detalhes e pratique.

Use as cores de barbante que desejar e que mais combinar com seu estilo e modelo de trabalho, se quiser aprimorar os pontos, fique a vontade em testar e fazer novas criações.


Créditos do vídeo: Arte aos 4 Ventos

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas