Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer barrado sianinha colorida no crochê para paninhos

Um barrado bem diferente e muito bonito para fazer em seus trabalhos, vamos aprender a fazer o sianinha colorido nessa matéria, bem delicado e belo

Você vai ver como é fácil bordar esse barrado e como você irá se divertir quando estiver fazendo, ele se encaixa perfeitamente em panos de prato e toalhas para a cozinha.

Para as iniciantes no crochê, o correto é dar uma praticada antes de fazer no produto final, os pontos precisam de um pouquinho de atenção para ficarem perfeitos, mas nada que um tempinho de treino para te ajudar.

Esse barrado é bastante versátil e pode ser perfeitamente colocado em tapetes de crochê para usar na cozinha e banheiro.

Faça combinações delicadas de paninhos de prato, toalhas de mesa e tapetinhos para deixar a sua cozinha muito aconchegante e encantadora.

Outra dica bem legal é fazer esses modelos para dar de presente para suas amigas, faça joguinhos com várias peças de paninhos e presenteie, com certeza a pessoa que receber vai amar esses mimos.

Aproveite e veja isso também: Nunca mais erre os seus arremates de crochê e não desperdice material

Como fazer barrado sianinha de crochê passo a passo

Barbante e agulhas em mãos e bora aprender esse modelo encantador para usar em trabalhos para sua cozinha e decoração de tapetinhos.

E agora iremos aprender com bastante detalhes como fazer esse bonito barrado colorido e bem chamativo para seus paninhos, vamos lá.

Créditos do vídeo: Professora Simone Eleotério
Sair da versão mobile