Site icon Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer barrado pãozinho de forma de crochê para iniciantes

Um barrado diferente e muito divertido para fazer em seus paninhos, e dar um toque alegre para seus trabalhos e decoração para seus dia a dia

Esse barradinho em camadas ficou muito bonito e lembra um pãozinho de forma, e fica uma gracinha para usar em panos de prato.

Seja em tecidos de panos simples, ou com estampas mais elaboradas, ele esse ponto combina com qualquer base e fica muito delicado e bonito.

A base do barrado tem um lindo caseado que dá todo o charme, e na elevação fazemos os ‘pãezinhos’ com um lindo barbante na cor amarela com degrade.

Você pode ficar a vontade em bordar com a cor de barbante que achar melhor, indicamos também a cor marrom claro, a cor bege e o azul clarinho, ficam com muito destaque essas cores.

O crochê é muito divertido, com ele você consegue variar e fazer os mais diversos tipos de pontos e símbolos, fique ligado em nosso site que iremos trazer mais pontinhos diferentes para você aprender.

Você pode gostar também: Como e quais fios usar no Crochê Irlandês e como fazer ramo decorado

Como fazer barrado pãozinho de forma de crochê passo a passo

Separa seus barbantes, paninhos, e agulhas e vamos para o que interessa! Bora aprender esse barradinho com pontos incríveis para inovar o nosso estoque de símbolos de crochê.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Um ponto muito interessante para os novatos no crochê aplicar, são laçadas fáceis de aprender e de treinar, preste atenção na aula e você só terá sucesso!

Créditos do vídeo: Sheila Artes em Crochê
Sair da versão mobile