Como fazer barrado orelha de mariposa no crochê de ponto diferente

Essa dica é diferente e bem especial, vamos aprender a fazer um barrado de crochê bem único no estilo de orelha de mariposa

barrado orelha de mariposa no crochê

Muita amigas não dever conhecer esse tipo de ponto de crochê, mas na verdade é bem simples de se fazer, lembra bastante o ponto floral

Fica muito lindo feito com degrade de cores de barbante, e é muito usado para barrado de paninhos de prato, toalhinhas, fraldas e paninhos de boca para bebê.


Amigas com experiência no crochê já devem ter ouvido falar ou até mesmo já feito esse tipo de trabalho, aproveite o vídeo para tirar inspiração para novos trabalhos.

Para as iniciantes na arte, persista no treino desse pontinho pois ele é muito bonito e dá um acabamento maravilhoso para paninhos toalhas.

A dica desse pontinho é abusar do degrade de cores vivas, tente o amarelo, vermelho, verve escuro, roxo, preto, essas cores ficam delicadas e muito bonita para o acabamento.

Leia também: Bico em crochê carreira única floral fácil, ideal para aprender e aperfeiçoar

Como fazer barrado orelha de mariposa de crochê passo a passo

Vamos agora aprender a fazer esse diferente ponto para seus trabalhos, você dará um destaque especial para seus trabalho e a decoração ficará linda.

Faça joguinhos de vários peças com barrados mariposa de crochê em cores diferentes para usar no seu dia a dia e até mesmo para presentear algum parente ou amiga que você adora.


Sugerimos esse material especial para quem quer aprender mais sobre crochê

Créditos do vídeo: Aprendendo crochê com Yanexi

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas