Como fazer barrado leque contínuo no crochê turco

Que tal aprender a fazer o barrado leque no crochê turco em seus paninhos de prato e toalhas, é isso que iremos fazer nessa matéria, bora lá

barrado leque contínuo no crochê turco

Se você é dona de casa, com certeza deve adorar paninhos e prato, eles são mito úteis para o seu dia a dia, na hora de fazer almoço e usa a cozinha, além de decorar o ambiente.

Mas e se esses paninhos estiverem decorados com maravilhosos barrados em pontos de crochê russo, todo delicado e colorido.


Com certeza deixará sua cozinha ainda mais bela e muito bem decorada. Esses modelos de barrados de crochê são um encanto e com certeza deixarão sua cozinha muito mais alegre.

Confira no passa a passo como é simples de fazer o ponto leque no crochê russo, e aplique em seus projetos, você também pode fazer em toalhinhas bate mão, paninhos e toalhas maiores.

Use cores coloridas de barbante e faça diversos modelos, assim você terá uma variedade grande de modelos para usar no cotidiano e nunca enjoar das suas peças.

Você vai gostar dessa dica também: Descubra o que ela fez com tantos potes de margarina e sorvete junto do crochê

Como fazer barrado de crochê leque passo a passo

O ponto leque no crochê turco é bem fácil de ser bordado, uma dica bem legal para as iniciantes no crochê aprenderem, confira na vídeo-aula abaixo e mão à obra.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Uma dica para usar esse ponto é caprichar nos detalhes e no acabamento, confira no vídeo os laços como são feitos de maneira delicada, dando uma finalização profissional e muito bonita.


Créditos do vídeo: Adriana Almeida Ateliê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!