Site icon Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer barrado flores do campo no crochê delicado e apaixonante

Apaixone-se por esse maravilhoso barrado de crochê no tema de flores do campo, muito bonito e diferente para caprichar em seus paninhos e toalhas

Um Lindo barrado de crochê de flor bem diferente e muito fácil de se bordar, confira abaixo o passo a passo e brinque com as cores para deixar esse barrado incrível.

As flores de crochê encantam qualquer tipo de trabalho e quando adaptamos em barrados de paninhos elas trazem um ar muito delicado aos trabalhos.

Principalmente esse estilo diferente de flores que ficam penduradas na borda dos paninhos deixam muito mais bonito e para decorar a cozinha e onde mais desejar.

Esse tipo de barrado pode ser feito também em toalhas maiores para mesas, em caminhos de mesa de crochê e até em toalhinhas para banheiro e lavabo.

Capriche nos pontinhos, misture várias cores de barbante e atente-se aos acabamentos, dá para fazer diversos modelos em várias toalhinhas para sempre ter inúmeros estilos para usar.

Leia também: Com fazer toalhinha de crochê coração amor maior bem fácil

Como fazer barrado flores do campo no crochê

Pegue agora diversos rolinhos de barbante de cores distintas, sua melhore agulha de crochê e vamos colocar a mão na massa, bora aprender esse lindo barrado de flores do campo.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Os pontos usados nesse barrado lindíssimo te alguns níveis médio para serem feitos, mas bastante simples de se aprender, então, basta praticar e treinar.

Crédito do vídeo: Sheila Artes em Crochê
Sair da versão mobile