Como fazer barrado de crochê saiote de renda para pano de prato

Vamos aprender outro barrado de crochê maravilhoso que nominamos saiote de renda, pois o mesmo lembra várias saias rendadas

barrado de crochê saiote de renda

Muito legal de fazer esse modelo de biquinho de crochê e fica muito bonitinho em panos de prato para a cozinha, ele dá um charme e uma profundidade para seu pano.

O charme desse barrado, é o diferencial de ter várias camadas que parecem rendas, que possuem detalhes lindo coloridos em crochê.


Você pode adaptar e fazer ainda mais camadas em seus projetos e deixar o seu barrado ainda maior e mais diferente, fica muito legal para decorara a bancada e o fogão.

Esse ponto de crochê é simples para treinar o bordado, então para as iniciantes é uma boa pedida pra fazer a prática e ampliar sua agilidade.

Confira o passo a passo abaixo muito bem explicado e arrase em seus paninhos, deixando-os muito bonitos e elegantes com acabamentos primordiais.

Leia também: Como fazer crochê irlandês – descubra seus mistérios e sua beleza

Como fazer barrado de crochê saiote de renda passo a passo

Repare na delicadeza dos laças e como os pontos vão formando um espécie de rendinha no barrado, muito bonito e diferentes para decorar os panos de prato.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Aplique essa mesma técnica também é toalhas de banho maiores, e tenho um linda resultado, faça em diferentes modelos e nas toalhas de rosto.


Você pode até se especializar nesse barrado e fazer diversos jogos de panos, toalhinhas e panos bate mão para vender na Internet e para as pessoas que se interessarem.

Créditos do vídeo: silva artes crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!