Como fazer barrado de crochê confete bloco de carnaval pipoquinha

Vamos apender um ponto muito bonitinho e diferente que apelidamos e confete de carnaval, muito legal para bordar em paninhos e fazer rendinhas e toalhinhas

como fazer barrado confete de croche

Esses tipos de pontos são muito divertidos de serem feitos, no caso do ponto confete, como o nome já diz, lembra as confetes de Carnaval, e ficam muito delicados nos trabalhos.

Uma barradinho muito divertido e bonito, como o nome já diz, é carnaval, e deve trazer alegria e colorido, faça em seus paninhos e veja como fica lindo.


Não só para paninhos e toalhas esse barrado confete pode ser feito, usando esse ponto você pode fazer adereços em outros trabalhos, enfeites de festas de aniversário, lembrancinhas, pom-pom e até em brinquinhos, tiaras e pulseiras.

Solte sua imaginação e crie trabalhos lindos usando esse ponto confete de carnaval, faça enfeites decorativos para colocar no quarto das crianças, tapetinhos de suporte para a pia do banheiro, barrados para sousplat de cozinha.

Brinque e se divirta fazendo crochê, a arte do crochê é de inventar e criar, esse pontinho é uma dessas invenções criativas e que se encaixam perfeitamente em trabalhos.

Confira como fazer esse lindo pontinho que serve muito bem para barrados de panos de prato, um charme para decorar a cozinha e alegrar seus dias.

Leia também: Como fazer o crochê endurecido e resina caseira para iniciantes

Como fazer Barrado confete de carnaval no ponto de crochê passo a passo

Mesmo sendo diferente é bastante simples de ser feito esse barradinho de crochê, as iniciantes podem ficar tranquilas que farão bem rapidinho e com destreza.


Vamos agora ao passo a passo, preste atenção aos detalhes e não deixa passar nada, confira como fica maravilhoso muito delicado esse ponto em uma linda mantinha de crochê.

Créditos do vídeo: Paola Borges

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!