Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer barrado de crochê abacaxi selvagem para iniciantes

Vamos aprender como fazer esse lindo biquinho de crochê muito legal no formato de abacaxi, interessante para colocar em paninho de copa

Que tal decorar lindos paninhos com o tem de frutas, você consegue fazer com o crochê qualquer frutinha nos barrados e fica muito legal.

Moranguinhos, uvas, peras, maçãs, entre muitos outros, e hoje vamos aprender o pontinho abacaxi muito lindo e diferente que combina com tudo.

Uma dica muito legal é usar o tecido com estampas de frutas, para combinar e entrar de cara no tema, fica muito bonito para decorar sua cozinha.

Use o tecido chita bastante colorido e com desenhos de frutinhas e arranjos florais, adicione esse maravilhoso barrado de crochê abacaxi e tenha um lindo modelo.

Você pode fazer vários modelinhos para vender ou presentear, as donas de casa ama esses modelos de paninhos de prato e usam com muita frequência na cozinha.

E lembre-se que esse biquinho de crochê abacaxi pode ser usado em diversos outros trabalhos manuais, em toalhas, centros de mesa e até tapetinhos de crochê.

Você pode gostar também: Como fazer ponto coraçãozinho alegre no crochê caseado para iniciantes

Como fazer barrado abacaxi de crochê passo a passo

Repare dos detalhes dos laços desse lindo ponto de crochê muito delicado e na aplicação muito bem feita no paninho, bem simples de ser feito.

Se você está querendo aprender crochê, comece praticando alguns barradinhos mais simples e depois você passa para esse modelo, basta praticar que você fará modelos lindos.

Créditos do vídeo: Sheila Artes em Crochê
Sair da versão mobile