Como fazer barrado crochê cerejinha alegre no caseado em V para iniciantes

Continuando a série de barrados fáceis de serem feitos, nessa matéria iremos aprender a fazer esse lindo ponto no estilo cerejinha alegre

ponto cerejinha de croche em caseado v

Utiliza cores forte de barbante para esse barrado, isso dará todo o charme para os pontinhos, esse símbolo que lembra cerejinhas ficam muito lindos em paninhos de prato e toalhinhas.

Use para fazer coleção de paninhos para utilizar em sua cozinha, pegue outros exemplos aqui em nosso site e crie um linda coleção para usar no seu dia a dia.


Esse ponto é muito útil para aprendizado e treinamento, ele é bem simples de ser feito e com um efeito final muito delicado e interessante.

Se você estiver aprendendo o crochê, salve essa matéria ou anote esse pontinho para treinar, será de grande utilidade para você melhorar o seu trabalho.

Já para as avançadas na arte, essas podem aprimorar seus pontos e adaptar com outros para fazer modelos únicos e mais sofisticados nos paninhos.

Leia também: Surpreendente o que ela fez com galão de água e crochê para usar no dia a dia – artesanato e crochê

Com fazer barrado cerejinha de crochê passo a passo

Confira agora como fazer esse lindo caseado de crochê carreira única passo a passo. Venha aprender fazer esse bordado muito lindo, o material utilizado está listado abaixo.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Solte sua imaginação na criação de lindos trabalhos com esse barrado muito bonito, use em paninhos, toalhas, mantinhas e onde mais desejar.


  • linha para crochê da ANNE
  • Agulha para crochê
  • Tesoura
  • Pano de prato
Créditos do vídeo: Rebeca Tereza- Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!