Como fazer barrado caseado de orquídeas minimalistas do jardim no crochê

Vamos aprender a fazer lindas orquídeas no barrado caseado de crochê, muito bonito para decorar os paninhos de prato e toalhinhas

barrado caseado de orquídeas minimalistas do jardim no crochê

Esse trabalho foi feito utilizando o fio de polipropileno com um pano de prato comum e uma agulha de 1,5mm, confira no passo a passo como é simples de se fazer.

Lembrando que você pode fazer esse mesmo trabalho com qualquer tipo de barbante de crochê, e adaptar em toalhas maiores, caminhos de mesa e paninhos bate mão.


As flores de crochê ficam muito bonitas quando usadas como barrados, a delicadeza chama muito a atenção ficam lindas na decoração.

Uma dica legal é utilizar esse ponto com barbantes de diversas cores, e ir bordando flores diversificadas e coloridas para dar um charme no degrade.

Faça joguinhos com diversos paninhos de prato com esse barrado em diversas cores, e dê de presente para a sua mamãe, sua filha ou para alguma amiga, com certeza elas irão adorar

Sem contar que esse ponto pode ser usado em lindos modelinhos de tapetinhos para a cozinha, banheiro e área de lazer.

Você também vai gostar disso: Como fazer o encantador ponto granito ou musgo no crochê

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer barrado de orquídeas no crochê passo a passo

Utiliza ou linha e barbante que desejar na cor que mais te agrade e faça modelos encantadores de flores orquídeas em seus paninhos.


Um ponto caseado muito fácil de se aprender e que as iniciantes irão adorar treinar e praticar, confere aí no vídeo e divirta-se fazendo seus trabalhos.

Créditos do vídeo: Gisele Barrados & Bordados

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!