Como fazer barrado carreira única de crochê do jeito mais fácil no paninho

Que tal aprender uma maneira muito fácil de fazer barrado em paninhos de prato e panos de cozinha, nessa matéria iremos te ensinar

Como fazer barrado carreira única de crochê

Você vai se surpreender com essa maneira de fazer barrados em seus trabalhos, pois é tão simples e fácil que você vai amar adaptar aos seus trabalhos.

Lembrando que esse barrado pode ser usado em toalhas de mesa, toalha de banho, toalhinha de lavabo, paninhos bate mão e onde você desejar.


Leia também: Tipos de Orquídeas – Conheça as 4 principais gêneros

Escolha paninhos com estampas de flores e frutas e arrase em seus bordados, faça joguinhos com mais de 4 peças e dê de presente para suas amigas.

Uma dica legal é fazer modelos com estampas pintadas ou bordadas com imagens de orquídeas bonitas e floridas em lindos vasinhos com barradinhos de carreira única, fica muito bonito

Como fazer barrado de crochê carreira única passo a passo

Vamos agora colocar fazer um barrado de crochê, em um modelo simples e muito fácil de aprender, bem rápido, e maravilhoso para fazer em pano de prato.

Os materiais utilizados no vídeo são:

  • Linha anne;
  • Agulha 1,75 mm;
  • Pano de prato da sua escolha;
  • Tesoura.
Créditos do vídeo: Franci Klein Crochê

Muito lindo fica o resultado final não é mesmo amigas? E é muito fácil de ser feito, até as amigas que estiverem iniciando no crochê conseguem fazer sem maiores problemas.


E você, já faz paninhos de prato com barrados de crochê? Se ainda não faz, comece, pois é muito prazeroso e é um item que você usa no seu dia a dia e a todo momento.

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas