Como fazer almofada Geométrica em crochê Chevron candy color

Encante-se com esse lindo modelos de almofada de crochê com pontos geométricos chevron, um peça muito bela e diferente para usar de decoração

almofada Geométrica em crochê Chevron candy color

A decoração de qualquer ambiente com almofadas de crochê é muito bonita, seja nos formados redondos, quadrados, retangulares ou uniformes.

Na sala de estar por exemplo, elas combinam e dão toda uma harmonização ao local, se tiver ainda um belo tapete de crochê no centro da sala, fica ainda mais aconchegante.


Para o quarto, você pode brincar com diversos modelos, junto de cinco a sete almofadas de crochê em tamanho médio e decore a cabeceira da cama.

O ponto chevron tem um belo diferencial que deixa qualquer trabalho com um charme especial, devido a sua forma geométrica você consegue efeitos incríveis.

Abuse das cores de barbante e combine diversos modelos de almofadas, uma dica é fazer várias em tons diferentes de cores e usar para decorar a área de lazer da casa, pode ser a sala de jogos ou o sofá da área do churrasco.

A criatividade não tem limites, use a imaginação e adapte pontos únicos e belos para criar seus melhores trabalhos, o crochê é uma arte incrível e apenas o céu é o limite.

Leia também: Não faça crochê circular antes de ver esse vídeo e nunca mais erre seu ponto

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer almofada Geométrica em crochê Chevron passo a passo

Vamos agora a esse belo passo a passo, é bem simples de fazer esse modelo de almofada, e você pode variar nas cores, e fazer o degrade que desejar.


As iniciantes de crochê tem a oportunidade de aprender bem fácil com esse modelos, confira os pontinhos com atenção e treine em seus trabalhos.

Sugerimos esse material especial para quem quer aprender mais sobre crochê

Créditos do vídeo: Bianca Schultz

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!