Site icon Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer 5 franjinhas de crochê sem errar – A dica que faltava

Nessa matéria iremos aprender como fazer a tão charmosa franja de crochê em seus trabalhos, uma técnica muito legal mas que muita gente tem dificuldades

Essa dica é com certeza a que faltava para você que tem dificuldades em trabalhos com franjinhas de crochê, confira nessa matéria e nunca mais erre.

Muitas pessoas sempre nos perguntam qual é a melhor e mais fácil maneira de fazer as franjas de crochê. Devida a diferenciação dos pontos, várias pessoas tem dificuldades com essa tarefa.

Mas você aprenderá nessa matéria que essa técnica não é nenhum bicho de sete cabeças e aprenderá na prática a dica especial para nunca mais errar.

As franjinhas de crochê são lindas, principalmente para decorar panos de mesa, toalhinhas, panos de prato, acabamentos de toalhas grandes, tapetes, mantas e chales.

Além disso você também pode adaptá-las como detalhes e adereços de bolsas, bolsinhas de mão, acessórios, vestimentas, cintos e em muitos outros lugares.

Confira na vídeo aula o segredo para acertar nas franjinhas de crochê e arrasar em seus trabalho de crochê. Uma ótima dica para quem esta aprendendo o crochê e quer se diferenciar logo de cara 🙂

Leia também: Peças legais e interessantes para quem estiver perdida e iniciando no crochê

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer franjas de crochê passo a passo

Repare nas laçadas e nos detalhes dos pontos traçados, como é fácil e simples de fazer. Depois, basta colocar em prática em seus projetos.

Se você já faz crochê, com certeza já fez trabalhos com franjas, mas vale a pena conferir o vídeo para pegar ainda mais conhecimento, sempre é bom aprendermos cada vez mais.

Neste vídeo a professora Bruna Szpisjak ensina 5 modelos de franjas em crochê, confira que legal para adaptar em seus trabalhos.

Créditos do vídeo: Bruna Szpisjak
Sair da versão mobile