Como Economizar barbante na Fabricação de Tapetes de Crochê

Confira mais uma dica interessante para usar no seu dia a dia quando for fazer crochê e que irá te ajudar economizar barbantes em suas produções

economizar fios na produção de tapetes de crochê

Se você é profissional da área do crochê ou faz bastante trabalhos artesanais na área, com certeza utiliza inúmeros rolos de barbantes não é mesmo?!

Os rolos de barbantes não costumam ser um material tão baratinho para comprar, sendo assim, que tal aprender a economizar fio em seus trabalhos.


Para as artesãs que fazem muitos trabalhos grandes e que usam bastante fios, como por exemplo, tapetes de crochê, mantas, colchas, etc, é muito importante saber economizar para seus projetos render mais.

Essa dica vem para ajudar todas que amam o crochê e irá ajudar muito a produção de tapete de crochê rápido fácil e muito mais econômico

Leia também: Ponto Falso Tricô Duplo em Crochê – Dica para nunca mais errar

Confira no vídeo abaixo os truques para fazer tapetes de crochê com essa ótima dica de como economizar fio e se destacar ainda mais no crochê

Economizar sempre é bem vindo e com essas dicas você vai aprender a adaptar seus trabalhos para reduzir o consumo de fios e sempre economizar em suas produções.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como economizar fios na produção de tapetes de crochê

Aproveite as dicas e coloque em prática, depois vem conta se para você deu resultado, se feito certinho, com certeza você irá se impressionar.


Créditos do Vídeo: Ateliê Isabela Fernanda

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!