Como e quais fios usar no Crochê Irlandês e como fazer ramo decorado

Dicas muito valiosas para quem faz crochê Irlandês, nessa matéria vamos aprender quais os fios usar para seus trabalhos artesanais com essa arte

quais fios usar no Crochê Irlandês e como fazer ramo decorado

Confira com essas informações muito valiosas como não errar na hora de escolher o barbante para fazer aquela linda peça de crochê Irlandês.

Muito bonito e diferenciado, o crochê Irlandês é uma arte incrível e com ele você consegue fazer toalhas, caminhos de mesa, tapetes, barrados e muito mais.


Na vídeo-aula além de aprender dicas de onde usar os fios, você vai aprender a bordar um lindo cordão decorado com um ponto lindo em formato de rosa.

Esse cordão de crochê pode ser usado em mangas de roupas, decotes, e acabamento final de blusas de crochê Irlandês e em qualquer outro tipo de peça.

Se você já faz o crochê Irlandês, com certeza não terá trabalho em fazer esse lindo cordão para decorar peças, além de que você pode inovar e adaptar ainda mais para o seu projeto.

Leia também: Como fazer crochê irlandês – descubra seus mistérios e sua beleza

Como fazer cordão de crochê Irlandês e dicas de fios

Anote aí as dica para usar cada tipo de fio, e com isso fazer trabalhos ainda mais bonitos e delicados, não perca nenhum detalhe.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Para as iniciantes no crochê Irlandês, a aula prática é muito boa para treinar os pontos, preste atenção nas laçadas e pratique bastante ir aperfeiçoando seus pontos e fazer trabalhos maravilhosos.


Créditos do vídeo: Marlene Crochês

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!