Tudo Sobre Orquídeas

Como costurar o ponto pé de galinha na bainha de forma fácil

Vamos aprender como melhorar e caprichar o seu ponto de costura pé de galinha, um ponto muito usado em diversos tipos de trabalhos

O ponto pé de galinha é muito utilizado para fazer barrados e acabamentos em paninhos, toalhas, flanelinhas e até em reparos de roupas.

Esse ponto da costura é bem simples, mas as amigas que estiverem começando na costura pode ter alguma dificuldade que só com o tempo e treinando você irá aprimorar.

Muito usado também em barras de calças sociais, bainha de vestidos, camisetas esse ponto é muito versátil e deixa seus acabamentos bem profissionais.

Mas nessa matéria temos um passo a passo do ponto galinha para costurar em bainhas de calça, e fazer lindos acabamentos deixando o trabalho muito profissional

Leia também: Bolsa de Crochê com Adereços de Flores

Encante-se em aprimorar suas técnicas de costura e sempre melhorar o seu trabalho, isso fará muita diferença na conquista de novos clientes e na sua realização pessoal.

Como costurar o ponto pé de galinha passo a passo

Vamos pegar agulha, tecido e linha e praticar nosso ponto pé de galinha, você se encantará quando acertar e finalizar os seus trabalhos com esse pontinho.

Na aula abaixo é ensinado como costurar o ponto pé de galinha na barra da calças social, mas você pode usá-lo em qualquer tipo de trabalho.

Muito legal a dica não é mesmo amigas? Agora é hora de você praticar e aprimorar sua costura. Mãos a obra e desejamos que você tenha muito sucesso e amo na sua caminhada e em seus projetos de costura.

Créditos do vídeo: Antonia Ferreira
Sair da versão mobile