Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como colocar pérolas em trabalhos de crochê de forma simples sem errar

Nessa matéria temos uma dica muito especial que muitas amigas sempre perguntam, vamos aprender como colocar pérolas em seus trabalhos de crochê

Inovar em nossos trabalhos sempre é muito bem vindo, essa dica de hoje é muito interessante para deixar seus trabalhos de crochê diferentes quando desejar.

Na vídeo aula você ai aprender o segredo para colocar pedrinhas de pérolas quando precisar em seus projetos de crochê e dar aquele charme todo especial a peça.

Muito usada em souplats, toalhinhas de mesa, mantinhas, sapatinhos de crochê, brincos e pulseiras, entre outros trabalhos, a pérola é um adereço muito bonito para diferenciar trabalhos de crochê.

Mas muitas pessoas sempre ficam na dúvida de como adaptar perfeitamente de forma fácil e rápida as pérolas, e é isso que você vai anotar no seu caderninho de dicas de crochê para nunca mais errar.

Você verá como é simples o segredo para acertar na hora de bordar as pérolas junto do crochê, é bastante simples e até as iniciantes no crochê pode praticar essa técnica.

Você pode gostar também: Como fazer vasinhos de crochê endurecido para plantinhas e orquídeas

Como colocar pérolas no crochê sem errar passo a passo

Bora ao que interessa agora! As pérolas ficam encantadoras em acabamentos delicados para trabalhos de crochê, confere aí no vídeo como fazer.

Repare e preste atenção nos pequenos detalhes das explicações para fazer certinho, você pode mesclar pérolas maiores e menores e dar aquele toque especial para seus trabalhos.

Créditos do vídeo: Professora Simone Eleotério
Sair da versão mobile