Site icon Tudo Sobre Orquídeas

Como apertar a tensão do ponto de crochê – a dica que você não sabia

Aprenda com regular e melhorar a tensão do seu Ponto de Crochê de uma forma fácil, uma dica muito especial para melhorar os seus trabalhos

Esse dica é muito boa para ajudar a aperfeiçoar seus trabalhos de crochê e ainda deixar seus projetos ainda mais profissionais. Serve tanto para as iniciantes quanto para as avançadas.

Você sabia que com a agulha e o fio do novelo você pode regular o seu ponto de crochê e deixa-lo ainda mais belo em seus projeto, com isso, seus trabalhos fiam mais bonitos e profissionais.

Após melhorar a tensão do seu ponto você vai perceber que o progresso em seus projetos de crochê ficará muito mais rápido, prático e sem falhas aparentes.

Os truques nos crochê são sempre muito bem vindos para te ajudar a melhoras seus trabalhos, sempre é bom anotar tudo para não esquecer e sempre colocar em prática e treinar.

Nunca é tarde para aprender mais, e mesmo para as amigas com bastante experiência no crochê sempre é importante crescer e evoluir, e essas dicas avançadas estão aí para ajudar com isso.

Leia também: Como fazer biquinho abacaxi de crochê para paninho delicado e barrados

Como regular a tensão do seu ponto de crochê

Confira no passo a passo essa dica incrível que com certeza irá melhorar os seus pontos e deixar os seus trabalhos mais profissionais.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Veja como é simples essa dica e você perceberá que fará toda a diferença em seus projetos, deixando as peças mais profissionais e com certeza conquistar mais clientes.

Sair da versão mobile