Charmoso barrado maçãzinha de crochê fácil da aprender para iniciantes

As frutas arrasam na decoração da cozinha, hoje trazemos mais um lindo barrado de crochê com saborosas maçãzinhas feitas em pontos simples

barrado de maça crochê para trabalhos

Nessa matéria temos mais uma frutinha pra aprender a fazer no crochê, na vídeo-aula iremos adaptar um lindo barrado usando a maçã.

Seguindo a mesma técnica você consegue utilizar o símbolo de maçã em diversos outros projetos, fica bem bonito em tapetes, toalhas grandes, panos bate mão e outros.


Também é possível utilizar como chaveirinhos, brincos, adereços de tiaras, decorações de outros trabalhos e em vários outros trabalhos artesanais.

Iniciantes e estudiosas do crochê, preste bem atenção na aula abaixo e repare como os pontinhos são delicados e bem tranquilos de se aprender.

Faça toalhinhas, bate mão toalhas grandes com barrado e caminhos de mesa todos no tema de frutinhas e deixe a sua cozinha mais bonita e alegre.

Fazendo combinações e joguinhos você pode criar muitas combinações bonitas para decorar e até mesmo para vender para suas amigas e clientes.

Apaixone-se por isso: Porta joias com tampinha no crochê de fio de malha ou barbantes

Como fazer barrado de maçã em crochê passo a passo

Capriche no caseado da base do paninho para que o acabamento fique perfeito, os pontos usados são bem simples de aprender.


Você pode fazer em outras cores também, mas o legal é utilizar o vermelhinho por ser barrado de maça, mas fique a vontade em adaptar a cor e o modelo que desejar em seus trabalhos.

Créditos do vídeo: Sheila Artes em Crochê

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!