Caseado de crochê diferente ponto bonequinhos palito de mãos dadas

Nessa matéria vamos aprender um ponto caseado bem diferente de crochê que lembra vários bonequinhos de mãos dadas e que fica muito bonito para barrados

caseado de croche passo a passo

O nome para esse ponto de crochê fica a seu critério, ele lembra muito o ponto pé de galinha, mas como tem um ponto pra cima que lembra uma cabeça, apelidamos de bonequinhos palito.

Um pontinho diferente e muito fácil de ser feito, é tão simples que você irá se surpreender com o resultado final em seus trabalhos, de tão rápido e bonito que fica.


Até as amigas bem iniciantes no crochê não terá problema algum em fazer esse ponto em seus paninhos, basta seguir a aula abaixo para ver como é facinho de bordá-lo.

O caseado é muito usado em paninhos, panos de prato, toalhas de bebê, cueiros, toalhas de mesa, entre outros trabalhos.

Seu acabamento fica muito bonito delicado, dando um charme todo especial para as peças, mesmo com cores neutras de barbante, fica muito bonito.

Leia também: Como fazer Bico de crochê floral encantado carreira única sem segredos

Como fazer caseado de crochê diferente passo a passo

Vamos agora aprender como fazer esse caseado diferentes, confira na aula abaixo o passo a passo detalhado e pratique em seus trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Faça em panos de prato, toalhinhas bate mão, e em projetos que exigem esse tipo de ponto caseado, teste e veja como ficará o resultado final.


Créditos do vídeo: LAR E ARTE

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!