Caprichado Bico de crochê campo florido para barrados de flores e adereços

Um bico de crochê muito elegante para bordar em toalhinhas, as flores muito bem feitas desse ponto ficam exuberante para toalhas de mesa

Bico de crochê campo florido

Flores combinam muito em decoração com panos de prato, toalhas e toalhinhas de mesa, aplique esse ponto nesses trabalhos e você irá arrasar.

Uma dica legal é fazer em paninhos de prato para usar no seu dia a dia na cozinha, e também aproveitar para decorar esse cômodo da casa.


Combine com uma linda toalhinha de mesa redonda com um barrado de flores do campo e tenho uma harmonia perfeita na sua cozinha.

Se você faz crochê para vender, você precisa fazer trabalhos com esse barradinho, com certeza você irá faturar bastante com suas clientes.

Capriche no caseadinho da base que ele dá todo o charme para esse ponto, ele fará a função do gramado onde irá brotar as flores de crochê.

Leia também: Tapetinho Happy colorido de crochê bem fácil para quem quiser aprender

Como fazer o ponto campo florido de crochê passo a passo

Esse ponto é muito fácil de aprender e muito bom para praticar, então as iniciantes no crochê podem separar essa aula para estudar.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Capriche nos detalhes e pratique bastante esse ponto de flores, você pode alterar as cores de barbante para as que preferir e fazer modelos com a sua cara e gosto.


Créditos do vídeo: LENINHA CROCHÊ

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!