Como fazer capa de liquidificador no crochê bem fácil para iniciantes

Vamos aprender como fazer capa de liquidificador de crochê passo a passo no barbante número 06, muito fácil de fazer e fica muito lindo

como fazer capa de liquidificador de crochê

Quem não gosta de decorar a cozinha não é mesmo? Confira como fazer um lindo modelo de capa de liquidificador de crochê encantador para decorar e proteger o seu aparelho.

Combine com outras peças de crochê e traga ainda mais encanto para a sua cozinha, você pode usar tapetinhos de crochê, capa de fogão de crochê, suporte para lixinho, paninhos de prato com crochê e muitas outras coisas.


Essa capinha de liquidificador é muito fácil de fazer, e até as iniciantes nos trabalhos de crochê conseguirá fazer facilmente.

Usando pontos delicados e simples, fica muito fácil de se fazer, lembrando que você pode tomar como base essa ideia e adaptar mais detalhes e deixar a sua capinha de liquidificador ainda mais bonita.

Use sua criatividade, treine seu crochê e aprimore suas peças, para as mais avançadas, coloque pontos mais detalhados, enfeites delicados e crie trabalhos únicos e diferenciados.

Você pode gostar também: Como fazer paninho de mão de crochê sem mistérios para iniciantes

Como fazer capa de liquidificador de crochê

Vamos agora ao que interessa, pegue o seu barbante e sua agulha de crochê mãos à obra, repare no lindo detalhes de flor no centro do trabalho, que dá um toque todo especial.

Muito bonito e delicado esse tipo de trabalhos, você pode variar e fazer em várias para presentear amigas e parentes e até mesmo vender, esse tipo de trabalho é muito procurado e rende basntante.


Créditos do vídeo: Marinarttes Vídeos

Sugerimos para leitura:
Manual Completo de Como Cuidar de Orquídeas