Ícone do site Tudo Sobre Orquídeas

Como fazer Caminho de mesa de crochê usando barbante de seda polipropileno

Vamos aprender a fazer esse trabalho muito bonito usando a linha de seda e transformando em um lindo caminho de mesa de crochê chique

A linha de polipropileno é um polímero de baixo custo e possui ótima resistência química, é um material de muito fácil moldagem e bastante usado para fazer trabalhos delicados de crochê

Confira na matéria de hoje como usar esse tipo de linha e fazer no crochê uma maravilhoso projeto para decorar a sua mesa de centro, mesa de jantar ou onde mais desejar.

Para fazer esse trabalho usaremos as linhas na cor azul marinho e branco, uma combinação muito bonita para esse caminho de mesa, mas você fique a vontade em usar as cores que desejar.

Esse tipo de trabalho costuma ser um pouquinho mais trabalhoso para quem esta iniciando no crochê, devido ao estilo da linha, e o tamanho dos pontos.

Mas isso não impede de você treinar e praticar para chegar a perfeição, tenha paciência e tudo dará certo, com a prática seus trabalhos irão ficar cada dia mais bonito.

Leia também: Bico em crochê carreira única floral fácil, ideal para aprender e aperfeiçoar

Como fazer Caminho de mesa no crochê com linha de seda passo a passo

Agora vamos ao que interessa, aprender como fazer esse lindíssimo caminho de mesa que você poderá usar para decorar sua casa, com um linda vaso de flores no centro, dando um chame todo aconchegante ao local.

Lembrando que se você desejar usar barbante normal de crochê, esse projeto pode servir tranquilamente como base, sem problema algum, use cores bonitas e seu caminho de mesa ficará maravilhoso.

Créditos do vídeo: Mércia Crochê
Sair da versão mobile